sexta-feira, novembro 12, 2004

Estado de loucura crónico

Tuas palavras fizeram-me parar o tempo que teimava em passar como se nada de importante ocorresse. Nada é sinal que não existem palavras e todas as palavras não são nada? Então porque o tempo não parou? Se nada faz o tempo parar, porque é que o tempo não para quando meus lábios encontram os teus. Porque quando isso acontece, eu sei que não há palavras que a exprimam, e como não há palavras, estamos no contrário do nada e então o tempo devia parar. Se a negação de uma negação significa que não existe negação e como nada faz o tempo parar, então uma simples troca de olhar, um beijo profundo, ou uma palavra quente deveriam fazer parar o tempo, pois significam algo contrário do nada que faz o tempo parar. Tenho a triste sensação que nada me irá tornar algo que sempre quis ser diferente do nada que hoje tenho a certeza que amanhã não serei. Quando uma coisa importante acontecer, farei com que o tempo pare e nada me faça recordar de nada que faz parar o tempo, pois disso é feito a vida, momentos de nada diferentes do tempo que fazem perder a lembraça de nada.

Importante: Não tomar este como referência

2 Comments:

At 15 de novembro de 2004 às 13:52, Blogger mar revolto said...

Gostei desta viagem de trocadilhos feita através de um tempo sem tempo!
beijo

 
At 15 de novembro de 2004 às 13:54, Blogger mar revolto said...

Ahhhh...não tinha reparado ainda..., obrigada por me teres linkado!
Mais um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home