sexta-feira, novembro 12, 2004

Pintura de um som

Nasci de uma lágrima, caí em soluços. Fiz de um rio meu lar, fui-me deixando ficar. Perdi-me a contar carneiros esperando voltar a visualizar tua face para poder voltar para teu olho, o lugar de onde nunca devia ter saído. Mas se isto é uma prova, se me querem ver longe de ti, terei de ganhar asas e voar. Pedirei ao sol que me aqueça e me faça subir, até te perder de vista. Esperarei pacientemente por outras lágrimas que sei que vou encontrar pelo caminho até já não cabermos no nosso futuro lar feito de nuvens e cairmos. Quando esse momento chegar, quando enfim do ar em chuva cair, procurar-te-ei até me perder na tua pele. Só assim me posso redimir da culpa de ser fruto de um julgamento de um crime que cometi.

1 Comments:

At 12 de novembro de 2004 às 11:30, Blogger mar revolto said...

Linda esta pintura!
Gostei deste blog, voltarei mais vezes!
Bom fim de semana.
Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home