quinta-feira, novembro 25, 2004

Palavra de algodão

Pequena palavra de algodão,
Que hoje te cansaste em mim.
Pequei porque me fizeste ladrão,
De crime sem começo nem fim.

Gigante de gente pequena,
Destino fingido de um ser.
Por ti cumpri a minha pena,
Fiquei louco até envelhecer.

Triste, inconfundível desgosto,
De sorte certa e penetrante.
Se um dia o amor é um posto,
No outro é suave uivo gritante.

Quando um dia de ti me soltar,
Será o mais frio e longo Verão.
Pronto para de ti me cansar,
Pequena palavra de algodão.

3 Comments:

At 26 de novembro de 2004 às 05:59, Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Olá;
Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo testemunho lá deixado.
Deitei-me nestas palavras de algodão e senti-me a planar. Lindo poema.Parabéns!
Bom fim de semana
Beijo

 
At 5 de dezembro de 2004 às 07:58, Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Então, que se passa?
Estou com saudades de ver coisas novas por aqui. Vamos lá arregaçar as mangas e bora trabalhar neste espaço que tão bem soubeste criar.
Beijo da Mar Revolto

 
At 23 de dezembro de 2004 às 10:22, Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Não sei porque deixaste este blog sem a luz das tuas palavras..., tenho pena..., mas terás por certo as tuas razões!
Quero desejar-te um Bom e Feliz Natal e que em 2005 alcances o que mais desejas.
Um beijo da Mar Revolto

 

Enviar um comentário

<< Home